O teu sorriso

sorriso_noite

Demorou 2 horas a adormecer… não sei porquê, hoje foi assim. Deve ser a despedida dos 2 meses, se calhar isto também afeta os bebés e porque não? Eu chorei horrores quando inaugurei a ‘casa’ dos 20’s…. E se calhar era disso que ela chorava.

Pois 2 horas depois de eu adormecer 5 vezes, acordar com os gemidinhos, suspirar, deitar-me, levantar-me, deitá-la, passeá-la, levantá-la, cantar, não cantar, já não ter ideias… hmpf, metê-la na nossa cama, pronto, confesso! Lá adormeceu…. O pai apertou-se num cantinho minúsculo da cama, eu toda de lado quase em cima dele e a caganita a ocupar 1 metro de cama, numa cama de 1,40 m.

3 horas depois acordou, claro tinha fome, perdeu as peúgas, estava rabugenta (que isto dos 2 meses não se esquece assim de um dia para o outro), zangada, exigente, bahh… levantei-me e fui à casa de banho acender a luz, quando voltei não via nada, bati com o pé na ombreira da porta ‘mnhunfenhe’, segui, peguei nela ao colo, pu-la no trocador e enquanto fazia contas às horas que tinha dormido, ela lança-me um sorriso rasgado, sedutor, encantador… e de repente eu tinha dormido 12 horas, estava fresca e apaixonada 🙂

One thought on “O teu sorriso

Também quero dizer uma coisa

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s