1 ano

casamento

Foi há um ano. Coisa especial, bonita, maravilhosa, um dos dias mais lindos das nossas vidas. Esta coisa de casamento ainda não perdeu a magia, ainda não se perdeu. Estiveram connosco os nossos mais que tudo, tivemos o apoio de amigos maravilhosos, dos nossos queridos pais e padrinhos. Foi um dia que ficou registado, impresso nas nossas vidas.

Comigo levei, a pulseira da minha mãe no pulso, a pulseira que o meu querido avozinho me ofereceu, os brincos da minha avozinha, o colar da tia da minha madrinha e o tecido da minha querida C. Essa companhia fez-me sentir reforçada, deu mais sentido ao meu dia e pontuou assim uma linhagem de mulheres, homens e afetos que no fundo representaram o meu caminho até àquele dia.

Impresso também ficou o livro dos noivos que fomos buscar na semana passada. O livro ficou lindo, as fotografias revelaram as nossas intenções, o nosso estilo, o nosso estado de espírito. Pelo olhar de uma parelha de fotógrafos que iniciaram o seu projeto há pouco mais de um ano e que tiveram um desempenho espetacular, para além disso ganhamos um carinho especial por esta dupla que nos acompanhou.

A celebração foi ontem, o bolo estava delicioso ainda, parecia ter sido feito na hora (esteve congelado 1 ano). Foi tão completo o dia e com a visita de tanta gente que só hoje pude publicar o post de ontem.

O bolo foi feito pela D. Manuela, uma senhora que se dedicou a estas artes depois de se reformar, e que tem um dom para estes bolos personalizados com desenhos fabulosos, simples e distintos. Passado um ano parecia ainda melhor que no dia da celebração, e a viagem de recordações ficou ainda mais completa no reforço dos sabores.

6 thoughts on “1 ano

  1. um casamento é um acontecimento tão banal… só a energia de o desejar muito o pode tornar num acontecimento muito especial…
    Parabéns aos dois
    🙂

  2. Bom dia! 🙂

    Estou quase a abandonar o hospital para regressar à minha querida família que a esta hora já deve estar em reboliço para os desenhos animados da manhã. E aproveitei a pausa para café para uma espreitadinha no seu blogue que é atualmente um dos que mais tenho visitado (gostava de ter mais tempo para ler com calma os seus posts mais antigos que me parecem abordar temas bastante pertinentes).

    E ao selecionar um aleatoriamente calhou-me este, e queria só dizer-lhe que vi as vossas fotos no Cubo de Luz e você é muito muito bonita, fez-me lembrar a Paula Neves (já várias pessoas devem ter feito a comparação porque tanto na fisionomia do rosto como no corpo são muito semelhantes). E vestida de noiva parecia mesmo uma princesa, acho que o estilo tem tudo a ver consigo e achei-a uma noiva e uma mulher muito bonita 🙂

    Curiosamente só pela sua escrita já a imaginava mais ou menos assim (isto é, claro que sem a precisão das feições, mas imaginava-a morena, sorridente com cara de miúda e um corpo pequeno – normalmente as mulheres com estes traços têm uma grande força interior e uma sensibilidade especiais, há-de reparar nas pessoas à sua volta e ver se consegue estabelecer a mesma associação).

    Parecia uma verdadeira princesinha no dia do seu casamento – e tenho a certeza de que o será sempre para o seu Z.!

    Um beijinho e bom fim-de-semana 😊❤️

    • Muito obrigada 😄 tem-me sabido muito bem estas observações externas, sobretudo numa altura em que não me sinto especialmente ‘com força interior’, é curioso ver o que alguém pode achar das minhas palavras.
      Obrigada pelas suas palavras bonitas, eu gostei muito do meu casamento porque senti que foi o que eu queria. Simples, íntimo e rodeada por quem mais queria. Acho que é isso que todas as noivas deviam ter.
      Um beijinho é bom fim de semana, entre desenhos animados, miminhos e descanso. ❤️❤️❤️

Também quero dizer uma coisa

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s