Manhãs

As manhãs tem qualquer coisa. É a luz, o sol, a vida. Quando o dia começa é perfeito, ainda tudo pode acontecer e nós acreditamos que tudo o que irá acontecer será bom, positivo, correrá da melhor forma. Pode correr e nós nisso acreditamos.

É assim equivalente ao fim do 12o ano de escolaridade. A pior parte já passou e agora resta-nos escolher o que queremos mesmo fazer, mas sem o peso de ter de pagar as nossas próprias contas, trabalhar todos os dias, etc. E quando entramos na faculdade vamos sempre a acreditar que vamos entrar no quadro de excelência e beber uns copos com aqueles que vão ser os nossos amigos para a vida. E de manhã a noite já passou (que é aquele período ‘mel’ para os ataques de pânico), e lá está, o sol a entrar pela janela faz-nos crer que tudo (de bom) pode acontecer.

A esta hora não há ataques de pânico, os doentes sentem-se sempre melhor e temos vontade de mandar mensagens aos nossos amigos a gritar ‘ bom dia alegria!’ Só esta manhã acordei com umas dores insuportáveis, felizmente reconheci o meu ataques de há um mês atrás, uma coluna de ar atravessando o meu corpo, qual corrente de ar frio no golfo do norte (nem sei muito bem se isto existe assim), e vai de ir a correr (andando muito devagarinho) até à farmácia mais próxima. Afinal há manhãs menos inspiradoras e está é seguramente uma delas. Parece que para o dia quente, delicioso e promissor de hoje se prevêem fortes dores e longas estadias no sofá… Metade do processo já é positivo…

Anúncios

2 thoughts on “Manhãs

  1. Nem sempre, aquilo que a manhã promete, a tarde cumpre… tal como há dias que amanhecem cinzentos e depois nos brindam com um sol muito agradável durante a tarde…
    Há que manter o espírito positivo e afastar “essas nuvens” que andam por aí a pairar 😉
    Beijinhos e um bom dia!

Também quero dizer uma coisa

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s