Ainda me habituo…

Pronto, andamos a gostar tanto de descobrir que temos coisas que gostamos de fazer individualmente e a dois, para além de ‘a três’, claro, que voltámos a passar uma noite sem a miúda. Bom, uma breve introdução. Eu adoro, e nós adoramos estar em família. Estar a três. E estar com outros membros da família, com amigos, etc. Mas agora muito recentemente andamos a (re)descobrir o prazer de fazer coisas sozinhos. Temos hipótese de explorar coisas que gostamos, nas quais temos interesse. E por isso a MR foi passar uma segunda noite a casa dos avós 🙂

Passámos um dia calmo, basicamente não fazendo grande coisa, simplesmente desfrutando de um dia de férias sem planos. À noite fomos jantar a um sítio maravilhoso, conversámos imenso e parecíamos dois adolescentes que não conseguem adormecer com tanto para contar. De manhã o Z. foi correr, anda a preparar-se para a meia maratona do próximo fim de semana, e eu fiquei na ronha na cama até ganhar coragem para me levantar. Quando finalmente saí dos lençóis eram 10.30h!!!! 😮 E estava sozinha em casa.

Olhei pela janela e estava a chover. Fui buscar um robe, sou daquelas pessoas que sente frio quando está a chover, e sentei-me no sofá. Pela primeira em pelo menos 2 anos estou sozinha em casa, sem estar doente, nem ter de trabalhar, está tudo bem, o Z. foi correr, a MR está com os avós e eu estou sozinha :)))

Peguei no telefone, na chávena de leite com chocolate, sentei-me no sofá e liguei à minha mais-que -tudo, a madrinha da minha filha, que está a viver em Londres. ‘Querida, é sábado, estou sozinha, está tudo bem! Tenho a bebida, a chuva e a amiga! ‘Bora conversar só nós?’ 😊 E conversámos, matámos saudades, pusemos novidades em dia, por pouco estávamos mesmo ao lado uma da outra. Há poucas coisas que goste mais de fazer do que ter uma prazerosa conversa num dia de chuva. Enche-me profundamente a alma sobretudo se for a companhia certa ❤️

Foi uma sensação maravilhosa acerca de quase dois dias sem MR muito rejuvenescedores. A madrinha da MR ainda brincava ‘Bem, vais ter de fazer isso todos os fim de semana, não?’, não, não teria coragem! Mas assim, uma vez de 2 em 2 meses, isso de certeza 😊 Até a semana seguinte corre com menos incidentes e maior disponibilidade 👍 acho que já me estou a habituar…

Também quero dizer uma coisa

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s